segunda-feira, 22 de abril de 2013

Conheça primeiro Sorvete de Proteína e Fibras

Grande parte dos adeptos da musculação utilizam de suplementos como o whey protein (proteína do soro do leite) diariamente. 

A maioria consome o produto com água ou leite, alguns até inovam para não cair na monotonia, inventando panquecas, mingaus e vitaminas. Para uma ingestão agradável e saborosa do produto, chega ao mercado o Time4 Ice Whey Cream, o primeiro sorvete de proteína e fibras. 

O doce inédito foi totalmente desenvolvido pela farmacêutica Giselle Sell, proprietária e idealizadora da marca que produz o produto no País. 

O sorvete é zero açúcar e zero gorduras, além disso, possui apenas a metade das calorias, quando comparado a um sorvete tradicional. Uma porção de 60 gramas do sorvete de proteína possui apenas 58 calorias, enquanto a mesma quantidade de um sorvete comum, possui, aproximadamente, 110 calorias. Os valores nutricionais também são excelentes, segundo os especialistas. Um pote do produto tem 20 gramas de proteínas e 14 gramas de fibras. O sorvete ainda possui cálcio, antioxidantes e é adoçado com sucralose – propriedades que tornam o sorvete de proteína totalmente indicado como um produto funcional e nutritivo para o organismo. O Time4 Ice Whey Cream chega ao mercado em quatro sabores: chocolate, baunilha, café mocha e chocolate branco, todos isentos de açúcar e gorduras.

Fonte: http://www.time4.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua participação.